18/06/15

Prezada Família,

O processo ensino aprendizagem vivenciado no Colégio Celebridades busca constituir nos educandos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, formas de aprendizagem construtivas, motivadoras e contextualizadas, isto é, os conteúdos trabalhados no cotidiano escolar, com a prática interdisciplinar, possibilitam aos estudantes saberes, conhecimentos   e  experiências culturais que trazem significados para toda a vida.

Durante as unidades de estudo, acompanhamos o desenvolvimento dos nossos estudantes e percebemos o progresso, tanto na aprendizagem quanto na formação de valores – base de um trabalho voltado para a construção da cidadania.

Portanto, neste final de semestre, agradecemos a Deus pelo desempenho dos nossos alunos, pela  participação dos senhores nos encontros Escola x Família e nos eventos  escolares. Mais que tudo isso, agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho compartilhando da formação do seu filho.

Assim, desejamos a todos um período de férias tranquilo e harmonioso. Que os senhores programem momentos significativos com os seus filhos para que juntos possam vivenciar o que é de mais precioso: Viver alegrias em família

Informamos aos senhores que retornaremos nossas atividades letivas no dia 20 de julho.

Vivam as férias! Que os momentos de lazer marquem, positivamente, esse período de descanso dos nossos estudantes!

Um abraço afetuoso,

A Direção

12/03/15

Em virtude do feriado de terça-feira (17 /03), referente à comemoração do Aniversário de Aracaju e conforme a Federação dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado de Sergipe, não haverá aula nos dias 16 e 17 de março. Retornaremos nossas atividades letivas quarta-feira, 18/03/15.

Aproveite o feriadão e curta a sua família.

26/02/15

Prezada Família,

Seja Bem vinda!

A educação é a ponte que oportuniza o Encontro Escola e Família, uma parceria que tem objetivos em comum: A formação social, moral e intelectual dos nossos estudantes.

Dessa forma, informamos aos senhores que no próximo dia 05/03/2015, às 19h ( quinta-feira), será realizado o grande Encontro Escola e Família onde serão apresentadas as Normas Regimentais da escola, a equipe Pedagógica e Docente e a Proposta de trabalho para 2015.

É fundamental a participação dos senhores nesse momento significativo.

Agradece antecipadamente,

A Direção

12/02/15

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, onde, no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e farinha. O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e, portanto, tinha um significado ligado à liberdade.

Para alegria dos nossos queridos alunos, iremos comemorar o carnaval no dia 12/02 (quinta-feira), no período da manhã (07:00h às 11:30h) para as turmas da Educação Infantil ao 5º ano. Onde teremos o baile a fantasia. Então, prepare sua fantasia e traga sua alegria para juntos  entrarmos na folia do Carnaval, não esqueça de trazer confete e serpentina.

Na sexta feira, dia 13/02 teremos aula normal. Retornaremos as nossas atividades no dia 19/02 (quinta-feira).

15/10/14

Senhores pais ou responsáveis,

Informamos que o PASSEIO para os alunos nota 10 será nesta sexta-feira (dia 17/10) às 9:00 horas. Os alunos deverão comparecer ao colégio devidamente fardados, no horário normal às 7 horas e trazer a mochila completa.

Pedimos a colaboração da família para auxiliar nossos alunos nas arguições propostas a fim de obterem bons resultados e contribuir no andamento do projeto: Aluno nota 10!

A Coordenação.

10/10/14

O SIMULADÃO será realizado dia 25 de outubro, a partir das 8:00h, solicitamos que os alunos compareçam devidamente fardados e com meia hora de antecedência. Os conteúdos desse SIMULADÃO  serão os mesmos da 5ª Unidade .

08/10/14

Informamos que a partir de 2013, a FENEN (FEDERAÇAO DE ESTABELECIMENTOS PARTICULARES DE ENSINO DO ESTADO DE SERGIPE) determinou a volta do feriado do dia dos professores, 15 de outubro. Como a data ocorre na quarta-feira, o feriado será antecipado. Sendo assim comunicamos que no dia 13 de outubro, segunda-feira, não haverá aula.

Retornaremos nossas atividades no dia 14 de outubro.

Desde já agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

A coordenação

08/10/14

Senhores pais ou responsáveis,

Comunicamos que iniciamos, a Semana da Criança e os Jogos Internos Celebridades (JIC) e que teremos aula normal das 07h00min às 09h30min.

Segue abaixo a programação da semana:

*Terça e quarta-feira (07 e 08/10)- Recreação (Educação Infantil) e Jogos (1º ao 5º ano) na quadra do colégio;

*Quinta-feira (09/10) - Passeio ciclístico, brincadeiras, festival de pipoca e picolé. Pedimos que tragam bicicletas e velocípedes para a realização dessa recreação (Maternal ao 5º ano).

*Sexta-feira (dia 10/10) iremos ao Parque da Sementeira para desfrutarmos de uma bela manhã de lazer (Maternal ao 5º ano).

Obs. Na sexta-feira (10/10) não haverá aula para os alunos que não irão participar da Semana da Criança, pois iremos passar a manhã inteira no Parque da Sementeira.

* Sábado (11/10)– Final dos Jogos Internos e entrega das medalhas para os finalistas.

Obs. Convidamos os senhores pais e responsáveis a comparecerem no colégio, sábado (Dia 11/10), às 08h, para torcer e prestigiar nossos atletas na final dos Jogos Internos.

04/09/14

Comunicamos que no dia 04 de setembro (quinta-feira) às 19h, teremos REUNIÃO de PAIS E MESTRES (do Ensino Fundamental Maior - 6º ao 9º) onde entregaremos os boletins aos senhores responsáveis, com o objetivo de contribuírem com o acompanhamento das notas dos seus respectivos(as) filhos(as) para um melhor rendimento no processo de aprendizagem. Contamos com a presença dos senhores!

01/09/14

Comunicamos que a 2ª CHAMADA DA IV UNIDADE será de 01 a 05 de setembro e acontecerá no quarto e quinto horários (das 10h às 11h40min). Lembramos ainda, que os assuntos serão os mesmo da AVALIAÇÃO.