Aracaju, 26 de Junho de 2019

I Jogos Matemáticos do Colégio Celebridades:

Page 08739062aff72f89

Os JOGOS DE MATEMÁTICA não são apenas jogos simples nos quais são necessários resolver contas ou expressões rapidamente. Muitos deles exigem que os jogadores, no caso nossos alunos, façam isso e também, por exemplo, utilizem um pouco de lógica. Com o objetivo de fazer nossos alunos aprenderem a gostar cada vez mais de matemática, o professor Marcos Paulo coloca em prática seu projeto do I - JOGOS MATEMÁTICOS DO COLÉGIO CELEBRIDADES nos quais vêm a aprimorar a habilidade do cérebro de nossos discentes em usar a lógica, trabalhar com números e fazer contas com mais eficiência. Será no dia 12/09 (sexta-feira) no período da manhã das 8h às 11h40min onde também contará com a participação interdisciplinar dos professores.