Aracaju, 21 de Novembro de 2018

O Colégio

O Colégio Celebridades cultiva valores que integram a família e a escola, além de cuidado e segurança, prezando pelo enriquecimento da educação de nossos alunos. Ações com responsabilidade e o desenvolvimento contínuo do aluno como cidadão responsável, tanto particular como profissional.

Queremos que todas o nossos alunos sintam-se acolhidos, e que suas famílias estejam sempre presentes na vida educacional que a escola proporciona com a competência educacional necessária para os nossos tempos.

Buscamos promover uma educação de excelência na sua diversidade, formando pessoas comprometidas com a cidadania universal.

Histórico

Após a aquisição de 02 (dois) terrenos e com o incentivo de familiares,  a Sra. Joana Angélica Marques Gomes lança em 2005 a primeira pedra para a conquista de um sonho, a  construção do Colégio Celebridades.

Em fevereiro de 2007, surge a oportunidade de implantar uma nova concepção de Escola que levasse em consideração uma Educação de qualidade, respeitando a subjetividade de cada aluno, e investindo em uma proposta pedagógica inovadora que forma jovens com uma consciência crítica para o avanço de uma sociedade mais justa, foi assim que o Colégio Celebridades abriu suas portas para a conquista de um ensino e educação com qualidade.

“Quem Planta boa Educação, colhe Célebres Profissionais”

Missão

“Oferecer um ensino de qualidade valorizando a capacidade de nossos alunos, estimulando a criatividade, formando cidadãos críticos e conscientes, baseando-se no respeito mútuo, capazes de interagir numa sociedade democrática.”

“Ser referência no âmbito educacional e na valorização dos valores éticos.”

Valores

O Colégio Celebridades firma em seu marco referencial ideias de sociedade, pessoas e educação baseados nos seguintes valores:

Honestidade;
Responsabilidade;